Foto: Arquivo pessoal
Sandro não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Um homem, 45 anos, morreu, e outros dois ficaram feridos durante um acidente de trânsito em Caçapava do Sul na madrugada desta terça-feira. A colisão entre dois caminhões aconteceu no km 233 da BR-392, cerca de 25 quilômetros da área urbana do município.
Número de roubos e homicídios no semestre cai em relação a 2017
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão carregado com soja, com placas de Canguçu, trafegava no sentido Caçapava do Sul- Rio Grande quando colidiu frontalmente com o outro caminhão, com placas de Santa Rosa e carregado com adubo, que estava no sentido contrário, por volta das 0h30min.
O motorista do caminhão de Canguçu não resistiu e morreu no local. Ele foi identificado como Sandro Soares. O passageiro que estava com ele teve lesões graves e foi encaminhado para o hospital de Caçapava do Sul, junto com o motorista do outro veículo, que teve lesões leves. Eles não tiveram os nomes e nem as idades divulgadas pela PRF.
Por conta da colisão, as cargas foram espalhadas pela rodovia, que ficou com o trânsito em uma pista, alternando os sentidos, até o início da manhã desta terça. Por volta das 10h, o trânsito já estava normalizado no local.
O corpo de Sandro foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Cachoeira do Sul. O velório está previsto para começar às 23h desta terça-feira, na Capela A do Cemitério Municipal de Canguçu, e o sepultamento será às 10h de quarta-feira, no mesmo cemitério.
Foto: PRF (Divulgação)